quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Às vezes as coisas não dão muito certo...

Oi pessoal!! Esta postagem é pra expressar minha frutação quando as coisas não dão certo... O tempo passa e vamos adquirindo experiência. Com relação a qualquer situação. E a última que aprendi foi: comprar pela internet pode ser gostoso, cômodo e, além de preguiçoso, frustante quando o que se compra é de má qualidade e não conseguimos meios de reaver o dinheiro e o tempo perdidos. Um exemplo são esses porta-retratos que comprei por uma bagatela. Quando chegaram vi que a madeira era mal acabada (e não houve lixa que desse jeito), não havia nada que fizesse o papel de "pezinho" do porta-retrato e não havia vidro ou folha de acetato para proteger a foto. Ou seja, o produto estava incompleto. Fiquei tão chateada que deixei esses produtos (comprei uns 20) dentro do armário por um tempo até que resolvi botar a mão na massa. Primeiro, precisava encontrar alternativas para os apoios e para a proteção da foto. Para proteger a foto resolvi colocar transparências recortadas (alguma função elas tem que ter nos dias de hoje, né???) e para os pés resolvi recorrer ao meu querido sogro (Seu Zé Luiz) que me ensinou com a maior boa vontade cortar umas varetinhas de bambu que ele tinha em casa. Posso dizer que fora a qualidade da madeira, as alternativas deram certo, mas mesmo assim as peças não ficaram do jeito que eu queria... Bom, lição aprendida. Agora procuro comprar produtos que eu possa ver (com os olhos e com as mãos) e em quantidade menor, né? Observe abaixo o resultado. Beijos da Lu e até a próxima.
Olhem que porcaria de madeira!!!

A varetinha de bambu

Cola que meu sogro me deu pra colar a varetinha. Comprei uma nova pra devolver pra ele, afinal ele também é um artesão

O resultado: pra mim as únicas coisas boas são esses meus três fofinhos... Lelê, Rafa (meu filhote) e Peto. A foto já deve ter uns 4 anos...

O verso do resultado: médio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário